segunda-feira, 9 de maio de 2011

BORRA NO MOTOR ?!

BORRA NO MOTOR


PORQUÊ CRIA A BORRA? 
VÁRIOS FATORES GERA ABORRA NO MOTOR:


  1. Uso do óleo errado que não tem os aditivos corretos para aguentar a temperatura que aquele motor trabalha;
  2. O período de troca deve ser seguido à risca conforme as suas condições de uso;
  3. Para carros de passeio, valores como 10.000, 15.000 e 20.000Km geralmente fazem referência a serviço leve (uso rodoviário).
    Mas na maioria dos casos o serviço é severo (uso urbano do tipo anda e pára, distâncias curtas) e o período adotado para a troca deve ser a metade (5.000, 7.500 ou 10.000Km, respectivamente).
    Essa informação não está na embalagem do óleo e sim nos manuais dos carros, e ainda sim esta informação geralmente não está clara em todos os manuais.


SE UMA PLACA DE BORRA DESSA SE SOLTAR DENTRO DO MOTOR PODERÁ ENTUPIR A BOMBA DE ÓLEO IMPEDINDO A PASSAGEM DO MESMO ATÉ A PARTE DE CIMA DO MOTOR, IRÁ FUNDIR O MOTOR



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