quarta-feira, 18 de maio de 2011

HOMENAGEM E AGRADECIMENTO

VIGNALDO VICENTE MARFIL
1932 a 2011 (falecimento 13/05/2011)

Sebastião Mareca e família, vemorgulhosamente agradecer e homenageá-lopor tantos anos de serviços prestadose principalmente pela lição de vida de uma pessoa íntegra,honesta, companheira, caridosa e alegre.“Sr. Vignaldo, vá com Deus,você estará eternamente em nossos corações”.À família um abraço apertado de força e fé.

Um comentário:

  1. Me ensinou muita coisa no trabalho, tínhamos discussões quase toda semana, mas alguns minutos depois ja estávamos dando risadas juntos.
    Mas o que eu admirava nele era o quanto era caridoso com pessoas que ele nem conhecia, ajudava com prazer.
    Agora com um nó na garganta e os olhos cheios de lágrima eu digo, OBRIGADO SR. VIGNALDO, você foi um 2º Pai para mim, sei que está sentado ao lado de DEUS, você estará eternamente em minha memória e no meu coração, um dia ainda nos encontraremos, desconse em paz até la.
    OBRIGADO POR TUDO.

    ASS: EWERTON MARECA.

    ResponderExcluir